monstro

Padrão

hoje vi meia noite em paris com ele

e o que se sabe é que eu gostei daquele momento naquele exato lugar

ouvi dizer que o melhor de viver nem semre é o passado ou o futuro

escuto uma musica que me deixa arrepiada

estou sozinha há algumas horas,me sinto patética na frente do computador

quando todos estão lá fora se divertindo ,bebendo horrores…e até me traindo

se estão também não quero saber

stou escrevendo pro próprio buraco de mim mesma’na incerteza

sabendo que certamente houve um convite de outra parte

pareço disputada quando nao quero ,ou preciso

a parceria do eco é bem desagradavel

sei la como se chama isso,suícidio particular da alma

sem nem mesmo precisar matar o corpo

afinal a alma é imortal

Deixe uma Resposta

