loucos me tiram do sério

Padrão

esqueci de me lembrar de mim mesma

sou eu que sou muito amorosa ou

eles que esfriam rapido?

nao tenho vontade de comer ou beber

apenas sinto sede de paixão

consome rapido como a chama de uma vela

”enterra seus suspiros dentro de si”

disse ele nem um pouco comovido

em quanto estão no comando parecem fortes e corajosos

como soldados sobreviventes da pior guerra

se assumem num posto acima do que lhes é proposto

e acham que vão virar ditadores da alma conquistanto e calando as pessoas

matando o que há de mais puro

mas na real eles são o que tem vontade de ser….

acham que vão ….

e acabam na solidão da própria loucura

Deixe uma Resposta

