ela não sai

Padrão

o que se passa comigo?

ás vezes me pergunto se a tristeza permanece…ou se a alegria é que passa rápido

se na nossa essência somos apenas seres tristes vivendo

ou se somos programados para querer sentir o prazer da tristeza

não há cura

problema segue problema

e quando você esta prestes a resolver um

lá esta outro,prontinho para acabar com você

sinto vontade de tirar minha roupa de tristeza e fazer uma lavagem

sempre que ela resolver ficar…

só quero paz…

sentir meu coração em paz…será que é tão difícil?

saudades de me sentir bem…

de me querer como sou e ser rondada daqueles que quero

saudades de querer o fácil

saudades de não ter a amiga solidão

saudades de nem pensar em coração

quero hoje fechar os meus olhos de lágrimas

e abrir como se estivesse em um sonho pro resto da minha vida

realizada ,feliz,podendo fazer muito mais pelos outros

amén

Deixe uma Resposta

