Não é tão triste

Padrão

hoje eu acordei ,desliguei a porra do despertador…fiz xixi, tomei café,tomei banho.

Escovei o dente após e antes da refeição.

liguei o computador,ouvi algumas músicas,respondi o facebook.

saí de casa,encontrei amigos,fui ao super mercado ,para comprar algo para comer no almoço.

Cozinhei,liguei o gás e tomei um banho,comi novamente,fui ao banheiro fazer minha higiene bocal…assisti um filme na seção da tarde.

peguei no sono e acordei já vendo a novela das oito.

Descongelei o resto da comida que tinha sobrado.

Peguei a pasta e pus lentamente na escova,olhei para o espelho e me vi com a boca cheia de pasta.

Voltei novamente para cama,e tinha um imenso espaço vazio …ai ai

foi aí que eu reparei que você tinha ido embora…

graças a deus a cama é toda minha!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

